quarta-feira, novembro 16, 2016

Análise da personalidade Falante


Oi, galerinha! Hoje estou aqui para uma mini análise da personalidade Falante do Furby, para que vocês saibam um pouco mais sobre ela. A personalidade é uma das mais comuns (senão a mais comum) entre os robozinhos do Brasil. Por quê? Porque os brasileiros falam pra chuchu, é claro :)
Vamos para a análise!

Desenho nos olhinhos de LED


O formato nos olhos do Furby nessa personalidade é bem simples: um formato oval com cílios e aquele brilhinho que não pode faltar. Realmente humilde, mas nem assim deixa de ser uma fofura.

Frase mais comum: Tipo!


Uma das coisas mais marcantes na personalidade Falante é o fato de que o robozinho simplesmente não para de dizer "tipo"! Essa é a marca registrada da personalidade, então, se você tem um Furby na personalidade Falante, é melhor ir se acostumando.

Voz


A voz nessa personalidade, assim como o formato dos olhos, é bem simples e comum. Miguxa :B Quem não tem uma dessas?

Por hoje é só, galerinha. Espero profundamente que vocês tenham gostado. Lembrem-se de deixar o seu comentário e de passar sempre aqui no blog! Beijooooos!

16 comentários:

  1. eu queria fazer uma pergunta, minha tia (q não darei nome), encomendou um Furbacca para o Natal, e quero saber se poderei fazer ele falar português :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, qualquer Furby (pode ser Furbacca, Furby Boom ou 2.0) comprado nos EUA vai falar apenas em inglês ou Furbish, sua língua natal. Infelizmente, seu Furbacca irá falar essas duas línguas. Mas você não vai deixar que isso atrapalhe a diversão, né? Em breve vou fazer uma postagem sobre isso!

      Excluir
  2. Melhor ainda, assim ele pode me ensinar Inglês, o terceiro, ou quarto curso de Inglês, quem diria que um brinquedo seria meu professor...kkk

    ResponderExcluir
  3. Gente acho que o Furbacca não fala nada não, ele deve ser como o Chewbacca, só emite sons.

    ResponderExcluir
  4. como o Furby connect tá em pré-venda, e provavelmente vai custar mais de R$1000,00, o Furbacca é a última opção

    ResponderExcluir
  5. pra completar, eu estou no meio de uma rixa de dois especialistas nos Furbys, um diz que o Furbacca falaá línga humana, outro diz que não, eu to em dúvida de qual lado fico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza se o Furbacca fala, nos vídeos isso não foi mostrado ^^' Nem me liguei nisso.
      Me conte quando o seu Furbacca chegar, viu?

      Excluir
  6. A conta está anônima, mas é o mesmo dos comentários acima, eu resolvi pesquisar e ver mais sobre o Furbacca, e realmente, o Alisson estava certo, ele não vai falar língua humana, nem mudar a personalidade, mas isso não vai tirar a diversão do brinquedo, não é?

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer um mÊs que você postou. Por quê voce nao faz como o alisson e muda o tema do blog? Ele tambem nao tinha ideias para publicacoes e agora tem.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava do seu quadro sobre livros e do jornal eu sou a nubia ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce quiser mais dicas; muda um pouco o blog tipo as cores e o fundo.

      Excluir
    2. Boas notícias: hoje tem post novo. Esses dias eu fiz uns rascunhos, mas surgiu outro problema: a câmera do celular que eu uso pra tirar fotos simplesmente não queria abrir :c
      Aí hoje, eu inocentemente fui ligar o celular e automaticamente a câmera abriu ;-;

      Excluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!