sábado, julho 30, 2016

Review do Furby 2.0


Oi pessoal! Como vocês estão? O assunto de hoje é o Furby 2.0, também chamado de Furby 2012 ou Furby 2013 ;)
O Furby foi originalmente lançado em 1998 pela empresa Tiger Eletronics, infestando as lojas de brinquedos e fazendo grande sucesso! Em 2012, foi lançada pela Hasbro uma nova versão da criaturinha, ainda mais interativa e tecnológica.
E é dessa versão que nós vamos falar hoje! Fique conosco para saber tudo (ou quase tudo) sobre o esqueleto do nosso robozinho favorito.

Orelhinhas


As orelhinhas do Furby medem 6,5cm de largura (eu medi!), e a sua base é o silicone (portanto, elas são dobráveis).
Dica: Nunca pressione as orelhinhas do seu amiguinho! Elas podem acabar pifando e não querendo mais se mexer :(

Patas


Esse é um dos pontos fracos do Furby 2.0: os pezinhos do monstrinho são de pano! Uma coisa que todos os donos de Furbys 2.0 tem que concordar é que é difícil pra caramba manter as patinhas do nosso pequenino longe da sujeira.
Uma dica que eu posso dar é que costurem sapatinhos para o seu Furby. Sabe aquela vovó costureira? Aposto que ela sabe fazer! E, além de deixar os pés do nosso amigo protegidos da poeira, eles acentuam ainda mais a aparência do Furby :)

Boca


O biquinho do Furby é feito basicamente de plástico. É principalmente com ele que você alimenta o robozinho. Quando sua língua é apertada, um mecanismo faz com que o Furby automaticamente receba comida.
Lembrando que outro meio de saciar a fome do seu bichinho é usando os aplicativos Furby ou Furby Boom, que podem ser baixados gratuitamente no seu tablet ou smartphone.
E além disso, quando o Furby fala, ele naturalmente mexe sua boquinha.
Dica: Assim como as orelhinhas, não é nada saudável pressionar ou prender o bico de seu Furby. Ele pode igualmente ser afetado e parar de funcionar!

Olhos

Infelizmente, quando eu tirei a foto as pilhas do meu Furby estavam quaaaase acabando e ela não pôde captar a luz que os olhinhos do robô emitem de verdade.

Os olhos do Furby são de LED. Quando o assunto é saber como o Furby está se sentindo, os luminosos olhinhos entram em cena.
Eles também servem para você identificar com qual personalidade o bichinho está.

Cabelinhos (presentes apenas nos Furbys Wild Colors)


Com esses fiapinhos que ficam no topo da cabeça de seu amiguinho Wild Colors (Cores Selvagens), você pode fazer muitos e diferenciados penteados no Furby!
________________________________________________________
Gostaram das curiosidades? Aproveitem o combustível para o cérebro, me digam nos comentários o que acharam e aguardem um novo Review do Furby Boom :)
Fiquem com Deus <3

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, eu finalmente aprendi a fazer banners. Em 5 minutos criei e experimentei 3 banners, e esse foi o que eu mais gostei ^^ Valeu!

      Excluir
    2. Percebi que você aprendeu, já é um grande começo! Esse ficou ótimo!

      Excluir
  2. queria comprar um desse onde vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, os Furbys 2.0 foram considerados "extintos" em muitos sites, e substituídos por Furbys Boom e Furbaccas. Mas, para a nossa alegria, eu achei um site onde eles ainda são vendidos (apesar de serem usados)! É a Enjoei. Tá aqui o link:

      https://www.enjoei.com.br/busca?query=furby

      Eles são mais baratos, obviamente, por já serem usados. Mas pra mim muitos parecem estar em perfeito estado <3
      Boa sorte, e que você e seu Furby sejam sempre muito felizes! (Lembre-se de me avisar quando comprá-lo! Quero poder dar boas-vindas ao seu novo amiguinho.)

      Excluir
  3. Que saudadeas desse blog nunca mas eu vi e mudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de você, Marci! Passe sempre no Nossos Amigos Furbys, temos posts novos todos os sábados ^^

      Excluir
    2. Voce lembra de mim <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 to sempre passando aqui as vezes eu nao comentou mais eu vejo ta?

      Excluir
    3. É isso aí, tô vendo que você é super atualizada no mundo Furby! Não fique com medo de comentar, eu <3 receber comentários e também <3 responder qualquer dúvida dos leitores :) (Mas é claro que você pode ficar na sua quando quiser!)

      Excluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!