sábado, julho 16, 2016

Como mudar a personalidade do seu Furby


Quando nós ganhamos nosso primeiro Furby – seja ele da versão 2012 ou Boom –, todos temos alguma dúvida em relação à mudança de personalidade do novo amiguinho. Muitas vezes, ele demora tanto pra mudar de personalidade, que pensamos que deve ser algum defeito. Mas não julgue as coisas tão rapidamente! Talvez seu Furby precise apenas de mais tempo.
Veja aqui como trocar a personalidade do seu Furby. Lembre-se que as ações devem ser sempre as mesmas, para que o robozinho não vá para uma personalidade indesejada. Vamos lá? :D

Bebê


Também chamada de personalidade Princesa, essa é, sem sombra de dúvida, a mais doce que seu Furby pode apresentar. "Não é só de pão que se vive o homem", já dizia Jesus. É também de amor e carinho! Dê muitos abraços e faça carinho em excesso na cabecinha e costas do seu Furby e em breve essa personalidade irá aparecer.

Louco

(Créditos: Casa do Furby)

Rir é sempre importante. Foi comprovado cientificamente que, ao nos olharmos no espelho sorrindo, nos achamos até mais bonitos!
Para essa personalidade tomar conta de seu Furby, basta fazê-lo dar algumas piruetas e acrobacias (em terra firme, é claro). Quando você der conta, seu peludinho vai estar fazendo mil e uma palhaçadas!

Mau

(Créditos: Babycenter)

Você provavelmente não irá querer que seu Furby fique nessa personalidade. Embora seja mal educado (e eu tenho quase certeza de que, às vezes, chama seu dono de "bunda má"), você com certeza irá gargalhar com ele!
Simples, é só deixar seu robozinho de cabeça para baixo por uns 5 minutos. Quando seus olhos começarem a piscar e ele disser aquela típica palavra: mudando, você já sabe o que o espera o.O

Falante


Tipo, você vai ter um monstrinho matraca e um parceiro de conversas para, tipo, todas as horas! É só você, tipo, falar bastante, bastante, bastante, que seu Furby logo vai começar a tagarelar e, tipo, dizer muito tipo!

Diva


Se você faz aquele tipo que ama cantar e dançar, essa é a personalidade ideal para o seu Furby! Basta o peludinho começar a ouvir um ritmo legal que ele imediatamente começa a dançar. E, quanto mais ele dança, mais perto está de absorver a personalidade Diva ;)
________________________________________________________
E aí, gostaram? Não se esqueçam de deixar um comentário com a sua opinião antes de sair. Espero que esse post tenha ajudado algumas pessoas!
Um beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!