segunda-feira, abril 18, 2016

Quase tudo sobre o aplicativo Furby Boom (Parte 1)

Oi pessoal! Como vão vocês? Hoje eu vim fazer um post sobre o aplicativo do Furby Boom! Palmas!!
Já vou avisando que esse vai ser um post bem grande, então provavelmente eu vou fazer parte 1 e parte 2. Na verdade não é o texto, são as fotos em que eu acabei me empolgando... hehehe. Vamos logo, não é?


O app (abreviação de aplicativo) do Furby Boom tem várias coisas novas (na verdade não tão novas). Você pode ver do que o seu Furby Boom tá precisando no momento; pode ter netinhos, furbilings; decorar o apartamento dos furbilings; nomear seu Furby Boom, e dessa vez ele lembrará do nome que você escolheu pra ele; cuidar do seu amigo quando ele estiver doente (no aplicativo Furby Boom seu Furby pode estar com várias doenças com nomes furbynáticos e engraçados!); dar um belo banho nele; leva-lo pra fazer as suas necessidades; e muito mais!


Com esses gráficos, você pode saber se o seu peludinho tá com fome, precisando de um banho, apertado pra ir no banheiro ou doente! E com esse desenho de um ovo você pode saber quando ele tá pronto pra ser um papai ou mamãe de mais um filhote. Ao lado da foto dele (sim, ele tem uma foto! Muito chique, não?) você pode ver o nome que você escolheu e o nível em que você tá. No meu caso, a Bee-Tah (nome que eu escolhi) tá no nível 15 e quase dando a luz! Pois é, ela também tá com fome, fedendo, apertada e meio doente :c faz um tempinho que eu não uso o aplicativo.


Na cozinha, você tem várias opções de comidinhas pra dar ao seu Furby Boom. Elas vão de um delicioso algodão-doce até uma... cueca. Descubra do que o seu amigo gosta! Por exemplo, a Bee-Tah não gosta de milho, mas ela sempre devolve com um formato de coração. Ela gosta de gelo e de meias também (ela diz que adorou, amou e quer mais, e depois cospe; minha bebê é meio bipolar).


Você também pode dar um banho em seu bichinho. Ajuste a temperatura em que o seu amigo gosta e ajusta também a pressão da água. A Bee-Tah gosta de pressão fraquinha e, como toda mulher, água pegando fogo.

Bee-Tah #chateada por eu estar desrespeitando-a tirando uma foto dela enquanto ela toma banho :(


Acima podemos ver o cocôzinho que a Tah fez. Clique na privada e ela se abrirá. Seu amigo fará suas necessidades que podem ir de "fezes" do tamanho de um bondinho a um coração colorido <3 e um baiacu. Sério, é surreal! O que esse bicho come, afinal? Depois, clique no botão de descarga. Aparecerá uma névoa marrom que simboliza o fedor :( pra isso, você deve apertar no perfume/aromatizante que tá ao lado da descarga e o cheiro ruim vai embora! (perdão pela luminosidade ruim da foto).

E esse foi o fim da parte um, pessoal! Esse post está ficando muuuito comprido e infelizmente eu terei que terminar por aqui. Mas fiquem atentos pois logo vocês vão poder ver a continuação desse artigo e aprender mais um pouco sobre o aplicativo. Fiquem por dentro! Beijos e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Rebeca, eu estou meio sem tempo para dar conta do meu blog "CANTINHO DO FURBY", notei que você tem o talento que e tempo que eu já tive há um tempo e que não tenho mais :v E eu gostaria de te fazer uma proposta: Você quer migrar seu blog para o meu e virar uma segunda dona dele? Te colocaria como adm e você poderia ficar com as postagens e eu com o designer. Se você tiver interesse fala comigo por email e explico direito: alisson6894@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei... É que eu tenho um carinho especial pelo Nossos Amigos Furbys e pelo visto vou ter que acabar com ele pra aceitar essa proposta, certo? Mas vou pensar :)

      Excluir
    2. Como eu já disse acima, eu tenho um carinho enorme pelo NAF, mas eu tenho uma proposta também porque você não é o único negociador aqui:
      eu posso mandar um rascunho de uma postagem mensalmente contanto que esteja assinado no meu nome e tenha o link do meu blog no finzinho dela, ok? Assim eu contribuo para o seu e também para o meu caso a pessoa goste do meu texto e fique curiosa para ler mais textos parecidos :) E assim seu blog vai ficar um pouquinho mais atualizado! Não sou uma pessoa complicada, então, se estiver interessado é só responder o comentário dizendo se aceita ou não e o dia em que eu posso mandar o rascunho, combinado? Beijos!

      Excluir
    3. Adorei a sua proposta. Vi agora. :D Ah, e seu blog ta lindo, parabéns!

      Excluir
    4. Manda os rascunhos para meu email. Já com assinaturas e/ou links para seu blog.

      Excluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!