terça-feira, abril 26, 2016

Aplicativo Furby 2.0


Olá galerinha! Hoje vim falar do aplicativo mais antigo, que ainda está disponível para Android no Google Play, mas hoje em dia você não acha tantos textos sobre ele como antigamente, quando o Furby 2.0 era a versão mais avançada e o brinquedo mais tecnológico do mundo . Hoje em dia ele não faz mas tanto sucesso quanto antes. Enfim, aqui vocês vão aprender sobre esse aplicativo, todas as suas funções e sobre sua interação com o Furby 2.0. Vamos lá!


Claro, não poderia faltar uma ala especial para alimentar o seu amigo e fazê-lo ficar satisfeito nesse aplicativo!
É muito simples: basta você clicar na comidinha que quiser e ela vai aparecer sozinha na tela. Com o dedo, lance-a na direção do Furby (o ideal é ele estar a 10 cm da tela) e, se o processo ocorrer normalmente, ela será entregue rapidamente para o seu peludinho poder atacar! E ele irá reagir de formas diferentes para cada comida, por exemplo: se você der à ele uma comida fria como gelo, ele vai tremer; se der à ele uma coisa não comestível como uma meia suja, ele vai vomitar; se você der a ele uma comida quente como queijo quente, ele vai reclamar e gemer!


Essa ala vai ajuda-lo caso você queira paz e tranquilidade, uma coisa que o Furby não permite penetrar no ambiente, e seu Furby não quer dormir! Nela, você deve jogar as ovelhinhas por cima da cerca (e elas vão voar incrivelmente alto), enquanto chegam mais e mais ovelhinhas "voadoras".
Se seu monstrinho estiver por perto, ele vai adormecer em pouco tempo!
Método simples e eficaz, porém, o barulho que as ovelhas produzem ao serem jogados pro alto é irritante! Por incrível que pareça, é ao escutar o barulho do sofrimento das ovelhas que os Furbys pegam no sono .


A lanchonete é a ala mais legal na minha opinião! Aqui, você pode montar um sanduíche para o seu Furby do jeito que quiser, com várias opções de ingredientes variados e divertidos!
Selecionando 2 pães e 4 ingredientes, você pode montar um sanduba superoriginal e só seu. Você pode até criar sua própria receita de sanduíche que vai durar por gerações e gerações!
Quando tiver selecionado tudo, arraste o dedo do topo do sanduíche  até embaixo onde ele acaba . Depois, é só joga-lo para o seu amiguinho poder devora-lo e matar a fome. É uma boa pedida!


Claro, seu peludinho dança ao som de qualquer música, mas essas são especiais. Além de dançar, ele vai cantar muito e fazer seu showzinho para você! Lola e Mel adoram isso, fizeram até uma dupla: as imperafurbys! Lola canta e Melissa dança!
Para cada música tem uma canção especial e animada, que vai de uma calma música clássica até Rock Roll!


Essa parte também é muito legal. Sabe quando seu Furby chega, ainda está na personalidade Neutra e só fala Furbysh? Bom, essa ala vai ajudar muuuuito você! Quando ela está carregando, deixe seu Furby o mais próximo possível do aparelho, deixe tudo o mais silencioso possível e deixe-o falando sozinho (cuidado para ele não dormir durante o processo!). O aplicativo vai identificar a voz do bichinho e vai começar a funcionar, aí que começa a parte bacana! Basta seu Furby falar alguma coisa que a frase vai automaticamente ser traduzida para o português e vai aparecer escrito na tela ao lado da frase original! Incrível, né?


Caso você não queira usar o tradutor e queira decorar algumas palavrinhas em Furbysh, existe o dicionário que contém todas as palavras dessa língua e a sua tradução! Você e seu Furby vão poder interagir muito mais entre si e você vai poder reforçar seus laços de amizade com ele . Mas, na verdade, lá existem palavras que minhas Furbys nunca pronunciaram e que devem estar em "níveis" bem mais avançados ("como assim 'níveis'?". Bem, quando seu Furby chega, ele não sabe falar quase nada. Com o tempo ele vai aprendendo mais palavrinhas até saber todas! Acho que minhas peludinhas estão na metade desse aprendizado.).
_____________________________


Lembrete: Se o ícone de plástico, o sensor, do seu Furby quebrar, ele não vai poder se comunicar com o aplicativo Furby 2.0 . Deixe o sensor sempre limpo e nunca ouse deixa-lo úmido, e ele vai sempre ficar bom!

E foi isso, pessoal! Não tenham vergonha de comentar, pois é sempre bom responder aos leitores. Fiquem bem!
Gif de coelhoUm beijo e um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!