domingo, novembro 29, 2015

Dica do autor #9

Oiê gente. Hoje estou aqui com mais um Dica do autor ♥. Vou falar sobre um livro de uma das minhas escritoras preferidas, a Bruna Vieira.


Quando Tudo Começou {Bruna Vieira em quadrinhos} de Bruna Vieira e Lu Cafaggi

Como você já pode ter percebido, as imagens do livro Quado Tudo Começou são feitas do mesmo traço delicado do livro Lições. A história se passa, principalmente, na escola e na casa da Bruninha. Bruninha acabou de mudar de escola porque queria fugir de tudo. "Era pra ser como encarar uma página em branco, mas a minha já está toda rabiscada. E eu tenho medo do que vão achar de mim.", nas palavras da Bruninha. "Sei que não faz muito sentido. Se ninguém me conhece, posso ser quem eu quiser.". Como ela irá se sair no sei primeiro dia de aula na escola nova? Eu achei as ilustrações do livro simplesmente lindas. Minha nota é 9,8%. porque, apesar de amar as gravuras da Lu Cagaggi, eu ainda adoro Mangá Chibi .
Bruna Vieira tem um blog que se chama Depois dos Quinze. Nele, ela fez um vídeo falando oque achou no livro. Confira!


Bom, galerinha, é tudo isso que eu posso dizer sobre o livro. Eu adorei conhecer a história da Bruna. Para saber como ela termina é só comprar, achei-o disponível na Saraiva e no Submarino. ♥ Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!