terça-feira, outubro 13, 2015

Curiosidade - Furbys antigos ♥

Oi pessoal! Vim trazer um post sobre os Furbys antigos, a primeira geração dos Furbys, também chamados de "Furbys Babys" ou "Furbys Bebês".

Os Furbys foram originalmente lançados em 1998, pela Tiger (marca da época e que fazia parceria com a Hasbro).
Para você ter uma ideia, eles eram assim:


Nana nenêm *-*

Eles cantavam, dançavam, brincavam e falavam, assim como os atuais. O Furby da Tiger foi muito conhecido nos EUA e no Japão. Eles não tinham olhos de LED (já que não existia LED naquela época). Seus olhos eram de plástico e não continham movimento, apenas o mecanismo para abri-los e fecha-los. Além das pálpebras, eles movimentavam as orelhas e o bico.
O comercial do Furby de 1998 era o seguinte (peço desculpas pelo vídeo estar em inglês, achei apenas a versão dos EUA):


O título diz "2005", porque tiveram muitas versões do nosso amigo de 1998 até hoje, obviamente. Você também deve ter percebido que o Furby do comercial é diferente do Furby da imagem acima pelo mesmo motivo: são duas versões diferentes do Furby.

Atualmente, os Furbys estão na quarta versão, os Furbys Crystal Series, que já estão disponíveis para os EUA (no Brasil, você pode adquiri-lo pela internet, mas ele virá falando em inglês), e está para ser lançado o Furbacca (clique AQUI se quiser ver o post que eu fiz sobre os Crystal Series, e AQUI se quiser ver o post que eu fiz sobre o Furbacca). E se considerarmos o Furby da imagem e o Furby do vídeo como duas versões diferentes, podemos dizer que estamos na quinta versão do Furby, sexta com o Furbacca.

Esse foi um texto explicativo, espero que tenha aprendido um pouquinho sobre os Furbys de 1998.
Obrigada! ♥

2 comentários:

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!