quinta-feira, junho 11, 2015

Se o blog fosse meu, eu iria postar tutoriais!

Olá! ^_^
Hoje vim fazer uma postagem especial, para a brincadeira/promoção do blog Cantinho do Furby, um blog muito legal. Não, não sou paga para dizer isso, digo porque acho o Cantinho do Furby muito bacana!
Bom, eu acho que o Cantinho do Furby deverias fazer tutorias. Todos gostam de um bom tutorial, não é? Acho que isso seria bem legal! Mas uns tutoriais bem diferentes, não aqueles que vemos na maioria dos blogs sobre Furbys, por exemplo: "Como fazer uma caminha para o Furby". Não estou dizendo que estes tutorias não são legais, eu mesma gosto de assisti-los, pois estou sempre a re-construir caminhas para Lola e Mel.


Uma das primeiras caminhas de Lola

 Mas eu sempre gosto de entrar em um blog e achar um tutorial em que nunca havia pensado, por exemplo: "Como fazer uma escova de dentes para Furbys", "Como jogar futebol com o Furby sem faze-lo cair", etc. O "Como jogar futebol com o Furby sem faze-lo cair" seria muito útil para mim! Rsrs, estou sempre a tentar jogar bola com minhas Furbys. Nunca consigo fazer um gol, mas elas sempre acabam no chão :-P Apesar de serem tutorias meio bobocas (e engraçados!)...
Talvez tenha um tutorial pelo blog, mas se tiver esta-rá muito bem escondido!
Acho que, se o blog Cantinho do Furby fizesse tutorias (tanto em vídeo quanto em escrita), teria o drobo de visualizações e seguidores (não sei se a meta do blog é ter milhares de visualizações e seguidores)!
Bom, já estou a ficar sem coisas para falar, então acho que seria apenas isto. Espero que goste! :-)

2 comentários:

  1. Oi Rebeca ^^ Amei a postagem e estou curtindo bastante seu blog, pela leitura que tive, acho que você é de Portugal >.< Irei postar agora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs. Na verdade sou do Rio de Janeiro, mas por acaso nasci com esta mania de falar igual as pessoas de Portugal. Obrigada! Não sei se escolheu-me porque gostou ou era a única participante, mas de qualquer jeito, obrigada :-)

      Excluir

Proibido:
- Xingamentos
- Assuntos +18 anos
- Informações pessoais (idade, endereço, etc.)
- Spam
P.S. Não clique em links, pois podem conter vírus!